️ Política de Trocas e Devoluções Exclusivo E-commerce (cutelariadc.com.br)
Na Doma Crioula, a confiança vem em primeiro lugar. Nossos produtos são feitos para durar — e nossa garantia reflete isso.
Condições para Troca ou Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto nos seguintes casos:
-
Produto com defeito de fabricação (garantia vitalícia);
-
Produto diferente do que foi pedido;
-
Arrependimento da compra (conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Prazo para Solicitação
-
30 dias corridos a partir do recebimento para devolução por arrependimento ou desistência;
-
Garantia vitalícia para trocas por defeito de fabricação.
Regras Importantes
-
O produto deve estar sem sinais de uso, com todos os acessórios, embalagem original e nota fiscal;
-
Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não podem ser devolvidos por arrependimento;
-
Em caso de defeito, o produto passará por uma análise técnica antes da aprovação da troca.
Como Solicitar
-
Envie uma mensagem para nosso atendimento pelo WhatsApp ou e-mail:
[suportedomacutelaria@gmail.com] | (51) 99879-5620
Informe:-
Número do pedido
-
Nome completo
-
Motivo da troca ou devolução
-
Fotos/vídeos do produto
-
-
Nossa equipe retornará com as instruções em até 2 dias úteis.
-
Após análise, o cliente poderá optar por:
-
Trocar por outro item disponível no estoque
-
Receber um vale-compras
-
Solicitar o reembolso (no caso de devolução por arrependimento)
-
Reembolso
-
Será realizado conforme a forma de pagamento:
-
Cartão de crédito: estorno na fatura, conforme regras da operadora
-
Pix ou boleto: devolução via transferência bancária em até 7 dias úteis
-